Três jovens e dois menores são baleados em Queimados

Polícia suspeita de traficantes, mas não descarta outras possibilidades

Polícia suspeita de traficantes, mas não descarta outras possibilidades
Reprodução/Google Street View

Cinco jovens foram baleados durante a madrugada desta terça-feira (17), na rua Dom Henrique, em Queimados. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Queimados (55°DP).

O delegado titular da unidade, Vinicius Domingos, informou que as investigações apontam que o crime foi cometido por traficantes da comunidade São Simão, em represália à milícia local. No entanto, ressaltou que nenhuma outra possibilidade para o crime está descartada.

Um veículo ainda não identificado pela polícia foi utilizado no crime. Os investigadores esperam localizar o automóvel para chegar aos autores dos disparos, que podem estar ligados à uma das maiores facções do Rio.

Segundo Hospital Geral de Nova Iguaçu, dois jovens vítimas do atentado, Elinton da Silva Faustino, de 21 anos e um menor de 15, ambos baleados na perna, foram atendidos, medicados e receberam alta.

Já o Hospital Adão Pereira Nunes informou que Karina Alessandra Belizário Ribeiro apresenta-se estável, enquanto Julio Cesar de Freitas está em estado grave. Um menor de 12 anos passou por procedimento cirúrgico e seu estado também é conspirado estável.

Em nota, Polícia Civil informou que vem atuando na comunidade São Simão e que também realiza investigações a respeito da milícia que atua na região.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Powered by WPeMatico