Trapper Jovem Dex reaparece em cena como ‘Rambo’ para promover o primeiro álbum


Jovem Dex lança o segundo dos quatro EPs que apresentam o álbum ‘É o trap memo?!’
Tom Almeida / Divulgação
♪ Dando sequência à apresentação paulatina do repertório do primeiro álbum, É o trap memo?!, o trapper Jovem Dex reaparece em cena como Rambo.
Jovem Dex é o nome artístico de David Sá Duarte, cantor, compositor e produtor musical baiano de 19 anos – nascido em junho de 2001 em Feira de Santana (BA) – que vem se fazendo ouvir na cena trapper brasileira.
Já Rambo é o nome da música escolhida pela gravadora Sony Music para promover o segundo EP do álbum É o trap memo?! – EP que também inclui as músicas Flow L.G. e Tropa do D! – com carona no sucesso da série norte-americana de filmes estrelados pelo ator Sylvester Stallone.
Formatada em estúdio com batida de Matheus, beatmaker que se apresenta artisticamente pela alcunha de Maff, a música Rambo gerou clipe filmado no Rio de Janeiro, sob direção de Sandiego Fernandes, com acabamento cinematográfico em cenas de guerrilha feitas com explosões, bombas e tiros produzidos com arsenal de efeitos especiais.
Com capa assinada por Pedro Conti, o segundo EP do álbum É o trap memo?! entrou em rotação simultaneamente com o clipe de Rambo na sexta-feira, 2 de abril.
Capa do segundo EP do álbum ‘É o trap memo?!” de Jovem Dex
Arte de Pedro Conti