Trânsito sofre alterações em Cataguases para gravação de filme


O longa-metragem é uma biografia do médium conhecido como Zé Arigó e será estrelado por Danton Mello e Juliana Paes. Confira todas alterações previstas no tráfego de veículos na cidade. Selton Mello estrela filme sobre médium que está em gravação em Cataguases
Divulgação
A Catrans, órgão responsável pelo trânsito em Cataguases, está realizando uma série de alterações no trânsito da para a gravação do filme “Arigó”, filme de Gustavo Fernández, com Danton Mello, Juliana Paes e Marcos Caruso no elenco.
As mudanças no tráfego de veículos já estão em andamento e incluem o fechamento de ruas e reserva de vagas pelo menos até o dia 7 de abril.
O longa-metragem, que está sendo rodado em Cataguases, é uma biografia do médium José Pedro Freitas, conhecido como Zé Arigó, que ficou famoso por realizar cirurgias e curas espirituais extraordinárias nas décadas de 1960 e 1970.
Nesta sexta-feira (30), está o previsto o fechamento da Estrada da Empa a partir do Trevo do Bairro Taquara Preta e limpeza de terreno em frente ao Clube Gameleira.
No sábado (31), será feita a reserva de vaga na Praça Santa Rita, entre os números 14 e 168. O mesmo acontece na Rua Alferes Henriques de Azevedo, entre a Praça Santa Rita e a Rua Manoel Ramos Trindade.
Já no domingo (1º), a reserva de vaga de carro será na lateral do Hotel Villas a partir das 6h e em frente ao hotel a partir das 15h. A via terá fechamento intermitente no período da filmagem na Praça Governador Valadares entre os números 151 e 213.
Ainda no domingo, será realizada reserva de vaga em toda a Praça Rui Barbosa a partir das 6h. O ponto de táxi será transferido para atrás do “Cachorrão do Leno”. As ruas Tenente Fortunado e Joaquim Peixoto Ramos também terão fechamento intermitente.
A partir do dia 3 de abril, a Rua Ministro Jose Fabrino Baião sofrerá fechamento intermitente todos os dias até o dia 6, quando o fechamento será das ruas Lobo Filho e Dr. Francisco de Barros.
A reserva de vagas no dia 6 acontece na Rua Major Vieira e na Praça Santa Rita, da torre da igreja até o ponto de táxi em frente ao Colégio Carmo.

Powered by WPeMatico