‘Top Gun: Maverick’, ‘Missão Impossível 7’ e ‘Jackass para sempre’ são adiados e estreiam em 2022

Paramount e outros estúdios se preocupam com crescimento de casos de Covid causados pela variante delta nos Estados Unidos e seu impacto nas bilheterias. Trailer de ‘Top gun: Maverick’
A Paramount anunciou nesta quarta-feira (1º) o adiamento das estreias de três de seus grandes próximos lançamentos nos cinemas americanos, “Top Gun: Maverick”, “Missão Impossível 7” e “Jackass para sempre”.
“Top Gun: Maverick”, que estrearia em 19 de novembro, foi adiado para 27 de maio de 2022.
Com isso, “Missão Impossível 7”, que estava na data de maio, foi jogado para 30 de setembro de 2022.
Além dos dois filmes estrelados por Tom Cruise, “Jackass para sempre”, que tinha lançamento previsto para 22 de outubro, chega aos cinemas em 4 de fevereiro de 2022.
As mudanças acontecem enquanto os estúdios de Hollywood se preocupam com o crescimento de casos de Covid nos Estados Unidos, causado pela variante delta, e seu impacto nas bilheterias.
De acordo com o site da revista “Hollywood Reporter”, a Paramount consulta regularmente especialistas e acredita que em 2022 as arrecadações estarão melhores.
Depois do anúncio, a Sony adiou em uma semana a estreia de seu “Ghostbusters: Mais além”. O filme, previsto para 11 de novembro, agora ocupa a vaga deixada por “Top Gun: Maverick” e deve estrear uma semana depois, em 19 de novembro.