‘Top Gun: Maverick’: Filme com Tom Cruise vai estrear em julho de 2021


Sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ teve lançamento adiado em um ano por conta da pandemia. Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer completam elenco. Trailer de ‘Top gun: Maverick’
“Top Gun: Maverick” vai estrear no Brasil no dia 22 de julho de 2021. A data foi anunciada nesta segunda (8) pela Paramount Pictures.
O novo filme de Tom Cruise estava previsto para estrear em julho do ano passado, mas teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.
No trailer acima, Cruise aparece liderando uma equipe de graduandos da Top Gun. Como mentor dos novatos, ele vai enfrentar uma missão perigosa e questões mal resolvidas do passado.
No papel de Pete “Maverick”, Cruise volta para a sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, sucesso de bilheteria de 1986.
Tom Cruise em cena de ‘Top Gun: Maverick’
Divulgação
No longa, Maverick é um piloto talentoso da Marinha dos Estados Unidos que se apaixona por sua instrutora (Kelly McGillis) e compete com outro piloto, Tom “Iceman” Kazanski (Val Kilmer), na prestigiosa academia de pilotos Top Gun.
Dirigido por Joseph Kosinski, de “Oblivion’ e “Tron: O Legado”, o longa também tem Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman no elenco.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento