Tom Hanks apresentará especial de TV na posse de Biden


O especial de 90 minutos “Celebrando a América” contará com a participação de celebridades como Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons e será exibido online em várias emissoras de TV, de acordo com um comunicado do comitê de posse. Presidente Biden e sua vice, Kamala Harris, também farão declarações. O ator Tom Hanks durante o 25th Annual Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, no dia 27 de janeiro de 2019
Frederic J. Brown/AFP
O ator Tom Hanks apresentará um especial de televisão no horário nobre em 20 de janeiro para celebrar a posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos, disseram organizadores nesta quarta-feira (13).
O especial de 90 minutos “Celebrando a América” contará com a participação de celebridades como Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons, de acordo com um comunicado do comitê de posse de Biden.
Os democratas Biden e Kamala Harris, que tomarão posse mais cedo no dia como presidente e vice-presidente, também farão declarações.
O comitê de Biden reduziu os eventos usuais de posse devido à pandemia de Covid-19, cancelando o desfile tradicional e os bailes normalmente realizados em Washington.
O especial de televisão “mostrará a resiliência, o heroísmo e o compromisso unificado do povo americano em se unir como uma nação para conciliar e reconstruir”, disse o comitê de posse.
O programa será exibido nas redes de TV CBS, ABC, CNN, NBC e MSNBC, e transmitido no YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias