Tom Felton passa mal durante jogo de golfe nos EUA


Ator conhecido por atuação como Draco Malfoy nos filmes de ‘Harry Potter’ recebeu atendimento médico no local e foi retirado do campo. Tom Felton recebe atendimento médico durante partida de golfe nos EUA
Mike Segar/Reuters
O ator Tom Felton, conhecido por sua atuação como Draco Malfoy nos filmes de “Harry Potter”, passou mal durante uma partida de golfe com celebridades nos Estados Unidos nesta quinta-feira (23).
De acordo com a agência de notícias Reuters, o britânico de 34 anos recebeu atendimento médico no local. O jornal “Daily Mail” afirma que depois ele foi retirado do campo com um veículo.
Segundo o tabloide, ele participava de um treino para uma competição entre celebridades europeias e americanas que começa nesta sexta-feira (24).
Tom Felton recebe ajuda após passar mal em partida de golfe
Mike Segar/Reuters
Além do ator, o evento conta com nomes como a atriz e lutadora Mandy Rose, o surfista Kelly Slater e o ex-jogador de futebol Alessandro Del Piero.
Felton repetiu sua atuação como o vilão relutante Draco Malfoy ao longo dos oito filmes baseados nos livros de J. K. Rowling. Nos últimos anos, esteve também em séries como “Flash” e “Origin”.