Tim Lambesis, da banda As I Lay Dying, sofre queimaduras em 25% do corpo após acidente


Músico mostrou imagem no hospital e contou que precisou passar por uma cirurgia. ‘Ficarei por aqui por mais umas duas semanas.’ Tim Lambesis, da banda As I Lay Dying, sofre queimaduras em 25% do corpo após acidente
Reprodução/Instagram
Tim Lambesis, vocalista da banda As I Lay Dying, sofreu queimaduras em 25% de seu corpo após um acidente.
O cantor da banda de heavy metal usou as redes sociais para falar sobre o incidente. Na imagem publicada, Lambesis aparece com o corpo quase todo enfaixado.
“Mantenha a cabeça erguida, não importa o que aconteça”, escreveu o cantor, citando que estava a caminho para uma cirurgia.
“Peço desculpas aos meus amigos por ainda não ter tido tempo de contar o que aconteceu. A tampão de gás soltou quando tentei usar um pouco do bico de gotejamento para acender uma fogueira. O gás sujou minha roupa e acabei com 25% do meu corpo queimado”, explicou ele, citando que está no hospital desde sábado (12).
“Ficarei por aqui por mais umas duas semanas”, afirmou o músico. “A cirurgia é para remover o resto da pele morta que não conseguimos retirar durante as trocas de curativos esta semana. Isso será melhor para que não tenhamos que raspar tanto durante as trocas de curativos, e isso é um grande alívio para mim”.
“Tentarei atualizar vocês sobre minha recuperação. Será um longo caminho, mas voltarei com força total”.
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop