Tiago Iorc volta ao disco em junho, após live, com música feita na adolescência


Artista troca de gravadora e abre escritório para controlar a gestão da própria carreira. ♪ Tiago Iorc ainda era adolescente quando compôs a primeira música. Intitulada Você pra sempre em mim, a canção permaneceu inédita por cerca de 20 anos. Iorc até cogitou lançar a música em várias ocasiões da carreira iniciada em 2006, mas sempre desistiu. Até que, neste ano de 2020, achou que era chegado o momento de Você pra sempre em mim ser apresentada ao mundo.
Esse momento é as 21h de 3 de junho, dia e hora da primeira live do cantor no canal oficial do artista no YouTube. Iorc mostrará a música em primeira mão na live e, após o fim da apresentação online do artista, o single Você pra sempre em mim estará disponível nas plataformas de streaming ao primeiro minuto de 4 de junho.
A volta do cantor ao disco inicia ciclo na carreira fonográfica de Iorc. Um após após reaparecer de surpresa em maio de 2019, com a edição do álbum Reconstrução e a gravação sequencial de show na série Acústico MTV para gerar álbum ao vivo lançado em setembro, Iorc assume o gerenciamento da própria carreira, tendo aberto escritório para cuidar dessa gestão.
A mudança inclui ida para a Sony Music, gravadora na qual o artista estreia justamente com o single Você pra sempre em mim, após passagens pela Som Livre e pela Universal Music.