The Elder Scrolls: Blades entra em acesso antecipado

The Elder Scrolls: Blades, game mobile da franquia da Bethesda, já está disponível em acesso antecipado nos dispositivos iOS e Android. Você pode baixar o aplicativo nas lojas Google Play e App Store.

Os testes, entretanto, estão acontecendo por meio de levas e, portanto, apenas um número determinado de jogadores pode jogar Blades por vez. Ainda é possível realizar o registro para o beta em PlayBlades.com e tentar garantir uma vaga nos testes. A Bethesda está enviando convites diariamente e você receberá um e-mail de aviso caso seja selecionado.

A 1ª leva de convites de Acesso Antecipado de The Elder Scrolls: #Blades já foi enviada, então estamos agora na 2ª leva.

Todos que se inscreveram para o Acesso Antecipado em https://t.co/VzzAnsF7Xj até 25/03 podem explorar, criar e conquistar! pic.twitter.com/P1J8EtZZHU

— Bethesda Brasil (@BethesdaBrasil) 28 de março de 2019

Anunciado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, Blades será gratuito para baixar. No modo principal, Town, os jogadores vão participar de campanhas cujo objetivo central será reconstruir uma cidade. Além disso, há outros dois modos sobre os quais se tem menos informações: Abyss e o PvP chamado Arena.

Na E3 2018, a Bethesda também anunciou The Elder Scrolls VI, que deve ser lançado para a próxima geração de consoles.

*Tradução por Bruna Penilhas

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!