‘The Batman’: Robert Pattinson é liberado após Covid-19 e gravações recomeçam, diz revista


Filmagens do novo filme do herói tinham sido interrompidas após protagonista testar positivo para coronavírus no começo de setembro. Robert Pattinson em cena de ‘The Batman’
Reprodução
Robert Pattinson foi liberado após se recuperar do novo coronavírus e as gravações de “The Batman” vão recomeçar, de acordo com o site da revista “Variety”.
As filmagens foram interrompidas no último dia 3 quando “um membro da produção”, segundo a Warner Bros. Pictures, testou positivo para a Covid-19.
A revista “Vanity Fair” afirmou que Pattinson era a pessoa não especificada, mas o estúdio nunca confirmou a informação.
“Depois de um hiato para precauções de quarentena da Covid-19, a gravação de ‘The Batman’ na Inglaterra agora retornou”, disse um porta-voz da Warner à “Variety”.
Além do ator, membros do elenco e da equipe que tiveram contato com ele também ficaram de quarentena.
Assista ao trailer de ‘The Batman’
O novo filme do personagem dos quadrinhos da DC, que tem Robert Pattinson (“O farol”) no papel do herói, é dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos macacos: A guerra”).
O elenco de “The Batman” ainda conta com Zoe Kravitz (“Big little lies”) como a Mulher-Gato, Paul Dano (“Os suspeitos”) como o Charada, Colin Farrell (“Animais fantásticos e onde habitam”) como o Pinguim, Jeffrey Wright (“Westworld”) como o comissário Gordon e Andy Serkis (da trilogia “O planeta dos macacos”) como o mordomo Alfred.
A previsão da estreia do filme nos Estados Unidos é no dia 1º de outubro de 2021.