Tessa Thompson diz que novo filme de Thor pode estar em produção

A atriz Tessa Thompson, conhecida no Universo Cinematográfico da Marvel por ter interpretado a Valquíria em Thor: Ragnarok, afirmou que um quarto filme do herói pode estar sendo produzido.

“Ouvi que uma apresentação [para o quarto filme de Thor] aconteceu. Não sei qual é a verdadeira informação, mas ouvi que esta apresentação aconteceu. Acho que a ideia é que Taika [Waititi, diretor de Thor: Ragnarok] retorne”, disse em entrevista ao Los Angeles Times.

Leia mais: Vídeo de Vingadores: Ultimato relembra 10 anos de MCU

Esta apresentação — ou pitch, que é o termo utilizado em inglês — é literalmente a exposição de uma ideia (no caso, do filme) realizada pela parte interessada na produção para os estúdios ou produtores que podem torná-la realidade. Isto significa que o filme com certeza vai acontecer? Não. De toda forma, é uma indicação que pode deixar os fãs mais esperançosos.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas — a pré-venda, que já superou Guerra Infinita em cinco vezes, pode ser realizada neste site. Para mais sobre o filme, confira qual será a duração do longa, assista ao último e emocionante trailer e veja como evitar spoilers na internet.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!