Taylor Swift anuncia lançamento de ‘Folklore’, seu oitavo álbum de estúdio


‘Muitas das coisas que eu planejei neste verão acabaram não acontecendo, mas está aí algo que eu não planejei e aconteceu’, afirmou a cantora. Projeto traz 16 faixas e, uma delas, ganha clipe nesta sexta-feira (24). Taylor Swift anuncia lançamento de ‘Folklore’, seu oitavo álbum de estúdio
Reprodução/Instagram
Taylor Swift usou as redes sociais para anunciar uma surpresa para os fãs: a chegada de seu oitavo álbum de estúdio. Segundo a cantora, as canções foram escritas e gravadas durante a quarentena.
“Muitas das coisas que eu planejei neste verão acabaram não acontecendo, mas está aí algo que eu não planejei e aconteceu. E isso é meu oitavo álbum de estúdio, o ‘Folklore’. Surpresa. Esta noite, meia-noite, vou lançar o álbum completo com canções nas quais coloquei todo o meu capricho, sonhos, medos e reflexões.”
“Escrevi e gravei essas canções em isolamento, mas com a colaboração de alguns dos meus heróis musicais”, afirmou Tylor, nomeando os artistas que participaram do projeto.
Tylor ainda explicou que “Folklore” conta com 16 faixas, e que haverá uma versão de luxo do álbum com oito faixas bônus.
A cantora também anunciou que, junto com o lançamento do álbum, vai divulgar o clipe da canção “Cardigan”, escrito e dirigido por ela.
“A gravação inteira foi supervisionada por um inspetor médico, todos usavam máscaras, ficaram longe um do outro, e eu até fiz meu próprio cabelo, maquiagem e produção de estilo”, explicou Taylor, mostrando seu comprometimento com os cuidados na luta contra o coronavírus.
Initial plugin text
Initial plugin text
Semana Pop #64: Taylor Swift e seus empresários entram em guerra