Taylor Swift anuncia filme sobre o álbum ‘Folklore’; veja trailer


Após criar disco em isolamento, cantora se reuniu com colaboradores para tocar e discutir as músicas pela 1ª vez. Encontro deu origem ao projeto, que estreia nesta quarta (25) no Disney+. Trailer de ‘Folklore: The Long Pond Studio sessions’
Em um estúdio isolado de Nova York, Taylor Swift se reuniu com o produtor Jack Antonoff e os cantores Aaron Dessner e Bon Iver para tocar e conversar sobre o disco “Folklore”, lançado pela cantora em julho.
O encontro deu origem ao filme “Folklore: The Long Pond Studio sessions”, que chega á plataforma Disney+ nesta quarta-feira (25). O trailer foi divulgado pela artista nesta terça (24) (assista acima).
Globoplay anuncia parceria com Disney+
Oitavo álbum de Taylor, “Folkore” foi composto durante a quarentena para conter o coronavírus. Antonoff e Dessner são coprodutores, enquanto Iver colaborou com o disco.
Taylor Swift em foto de divulgação do oitavo álbum da carreira, ‘Folklore’
Divulgação
“’Folklore’ foi um álbum feito completamente em isolamento, o que significa que Dessner, Antonoff e eu não nos vimos enquanto colaborávamos e criávamos o disco”, disse a cantora no programa de TV americano “Good Morning America”.
“Mas nós nos reunimos no Long Pond Studios e, pela primeira vez, pudemos tocar juntos e conversar sobre as músicas.”
Nas sessões de estúdio, Taylor apresenta as 16 faixas do trabalho, em ordem, e discute os significados por trás de cada uma delas. “Folklore” se tornou o primeiro álbum de 2020 a vender 1 milhão de cópias.
No domingo (23), Taylor foi eleita a Artista do Ano no American Music Awards 2020. Ela se tornou a artista mais premiada na história da premiação, somando 32 vitórias.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento