Tatuador Daniel Silva, do reality ‘Ink Master’, é preso após morte de Corey La Barrie em acidente de carro


Batida aconteceu no domingo (10). Segundo relato do irmão de La Barrie, youtuber morreu ‘em um acidente de carro com seu amigo bêbado dirigindo’. Daniel Silva, participante do reality ‘Ink Master’, é preso após morte de youtuber em acidente de carro
Reprodução/Instagram
O tatuador Daniel Silva, participante reality show “Ink Master”, foi preso acusado de homicídio após o YouTuber Corey La Barrie morrer em um acidente de carro. Segundo a revista Variety, o anúncio da prisão foi feito pela polícia de Los Angeles na noite desta segunda-feira (12).
A batida aconteceu em Los Angeles, no domingo (10), dia do aniversário de 25 anos do youtuber. Na ocasião, La Barrie estava como passageiro em um carro com Silva ao volante de um McLaren esportivo.
Inicialmente, a polícia não confirmou os nomes dos envolvidos no acidente, mas afirmou que os dois foram levados ao hospital, onde o passageiro morreu. Informou também que o motorista não corria risco de morte, mas seguia em tratamento no hospital. De acordo com o TMZ, Silva sofreu uma fratura no quadril após a batida em uma placa e uma árvore.
Segundo a Variety, detalhes sobre a causa do acidente estão em investigação, mas no Instagram, o irmão de La Barrie postou que o youtuber “morreu em um acidente de carro com seu amigo bêbado dirigindo”.
A mãe de La Barrie também afirmou em um post no Instagram que, tanto o filho quando Daniel estavam bêbados.
“Meu coração está partido. No aniversário de 15 anos do meu filho, ele estava muito embriagado e entrou em um carro com um motorista bêbado. O acidente o matou na hora. Sem palavras para descrever a tristeza que sinto ao perder um filho. Isso parece tão irreal. Estou devastada pela dor. Te amo muito, Corey, e vou sentir muito sua falta. Isso é tão injusto.”
Initial plugin text
Initial plugin text
Corey La Barrie tem um canal no TouTube com mais de 300 mil assinantes. O tatuador Daniel Silva participou inúmeras vezes do reality “Ink Master” e, em sua conta no Instagram, conta com mais de um milhão de seguidores.