Tati Quebra Barraco canta rock na música ‘Dançar’ com a banda Meu Funeral


‘Gosto mesmo de me arriscar’, diz Tati sobre parceria lançada nesta terça-feira (13), dia Mundial do Rock. Banda Meu Funeral e Tati Quebra Barraco
Divulgação/Juliana Ramos
A funkeira Tati Quebra Barraco canta rock na música “Dançar” com a banda Meu Funeral. O clipe vai ser lançado nesta terça-feira (13), no Dia Mundial do Rock.
“Eu gosto mesmo de me arriscar. Essa não é minha pegada, mas ‘Dançar’ superou as minhas expectativas”, afirma Tati, que escreveu a música com o vocalista Luquita.
A banda carioca Meu Funeral é formada por Luquita, Pepe (guitarra), Dan (baixo) e Pedro Tentilhão (bateria). Eles são conhecidos por letras com críticas sociais.
“A música traz essa coisa da pluralidade e estamos sempre abertos para essas trocas e experiências, para enriquecer a nossa música. Ao fazer esses feats sinceros com artistas que nós admiramos, o resultado é sempre muito bom”, afirma o grupo em nota.
“O rock é um estilo como outro qualquer, é plural e tem que dialogar com outros ritmos”.
Antes mesmo de saber as reações do público, o grupo já dispara: “Parafraseando a Tati, ‘Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência’. Essa faixa tem a nossa cara”.
Semana Pop relembra parcerias improváveis de Roberto Carlos