Tamar Braxton é levada a hospital após ser encontrada inconsciente em quarto de hotel


Namorado afirmou que Tamar estava bebendo e havia tomado uma quantidade desconhecida de pílulas prescritas, segundo site. A cantora Tamar Braxton, indicada ao Grammy 2014 na categoria ‘Melhor performance de R&B’, chega ao Staples Center, em Los Angeles, para a cerimônia
Reuters/Danny Moloshok
Tamar Braxton foi levada a um hospital de Los Angeles após ser encontrada inconsciente em um quarto de hotel nesta quinta-feira (16), segundo informações do Daily Mail.
A cantora de 43 anos estava hospedada com o namorado David Adefeso e foi ele quem a encontrou inconsciente.
Ele ligou para os serviços de emergência, alegando que Tamar estava bebendo e havia tomado uma quantidade desconhecida de pílulas, segundo o jornal britânico.
Tamar Braxton e David Adefeso no programa ‘Coupled & Quarantined with Tamar & David’ do dia 3 de julho no YouTube
Reprodução/YouTube
O estado de saúde da irmã de Toni Braxton ainda não foi divulgado, mas um porta-voz da cantora foi ouvido pelo jornal Mail Online.
“Tamar teve um dia muito difícil emocionalmente – mais informações virão nos próximos dias. Por favor, ore por ela”, afirmou o porta-voz.
O incidente aconteceu depois do programa que o casal tem no Youtube, o “Tamar and David’s Coupled & Quarantined”, ser cancelado nesta semana.
Eles não subiram o novo vídeo na plataforma e avisaram os fãs com a mensagem: “Olá, infelizmente, Tamar não está se sentindo bem, então precisamos adiar o programa de hoje (Não se preocupem, não é Covid-19).
Fontes dizem que a cantora e atriz estava em um momento complicado de negociação com a emissora que transmite o reality show “Tamar Braxton: Get Ya Life!”.
As coisas pioraram quando uma chamada foi vinculada na TV e Tamar não gostou da forma em que foi retratada.
Semana pop explica como o Black Lives Matter está mudando a cultura pop