Suspeitos morrem baleados após furto a banco na zona leste de SP

Uma quadrilha morreu baleada por policiais militares, durante um furto a um caixa eletrônico de uma agência bancária, na Rua Arlíndo Colaço, número 210, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (08).

Quatro suspeitos morrem após perseguição na zona leste de São Paulo

Quatro suspeitos morrem após perseguição na zona leste de São Paulo
Álvaro Zanotti , da Record TV

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policiais se depararam com 4 suspeitos saindo com 2 malotes de uma agência bancária. Os agentes deram voz de prisão aos homens, que fugiram.

Houve uma perseguição dentro da própria agência. Os bandidos quebraram uma janela por dentro do banco e fugiram pelo telhado das residências, saindo pela rua Beraldo Marcondes, em frente a uma clínica estética. Os bandidos arrombaram a porta da clínica e começou uma troca de tiros. Os 4 bandidos foram baleados.

Um dos suspeitos foi socorrido ao Hospital Municipal Tide Setubal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros 3 morreram no local. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Um detalhe curioso sobre a ocorrência é que os 4 ladrões estavam com máscaras do mesmo modelo usada no filme “V de Vingança” ou da série “La Casa de Papel”, da Netflix.

Ainda de acordo com a PM, a agência do banco não tinha nenhum sinal de arrombamento. Os policiais disseram que as portas estavam abertas e não havia nada quebrado. Além disso, nada foi roubado dos caixas. Os policiais acham que o furto ocorreu direto do cofre do banco.

Os malotes, com o dinheiro roubado, foram recuperados.

A ocorrência será registrada no 22º Distrito Policial – São Miguel Paulista.