Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Porto de Galinhas


PM ainda apreendeu com a dupla comunicadores, celulares e placas balísticas, para coletes a prova de bala. Drogas, munições, comunicadores e placas balísticas foram apreendidas com suspeitos de tráfico em Porto de Galinhas, em Pernambuco
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha ligada a assaltos, homicídios e tráfico de drogas na região de Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, outros quatro homens conseguiram fugir durante a abordagem, ocorrida no sábado (21).
As prisões, divulgadas neste domingo (22), ocorreram a partir de um levantamento da equipe de capturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) sobre uma quadrilha com atuação na área das Salinas, em Porto de Galinhas
Durante a operação, os policiais conseguiram apreender munições calibre 12 intactas, rádios comunicadores, 154 pedras de crack, 227 “big big” de maconha”, além de três pares de placas balísticas, utilizadas em coletes balísticos. Dois celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.
A dupla e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Porto de Galinhas. Segundo a Polícia Militar, os dois foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.