Suspeitos de roubo a posto de combustível em Rio Crespo são apreendidos em Ariquemes, RO


Após praticar roubo, adolescentes fugiram pela RO-257 e foram avistados pela PM. Dupla recebeu voz de parada, fugiram, mas foram abordados momentos depois. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na última quinta-feira (22), suspeitos de roubarem funcionários de um posto de combustível na região central de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla foi avistada em uma motocicleta na RO-257, receberam voz de parada, mas fugiram. Eles foram abordados na Linha Gaúcha, em Ariquemes (RO). As vítimas reconheceram os jovens como autores do roubo.
Dois adolescentes foram encaminhados à Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
Conforme o boletim de ocorrência, os militares de Ariquemes foram solicitados a comparecer na RO-257, pois havia uma guarnição de Rio Crespo perseguindo dois suspeitos de praticarem um roubo em um posto de combustível no município.
Uma viatura se deslocou até a rodovia, avistou os suspeitos a alguns quilômetros de Ariquemes e solicitou que eles parassem, mas o piloto da motocicleta continuou a fug.
A PM começou a perseguir a dupla, até que conseguiu abordá-los na Linha Gaúcha, entre a Avenida Canaã e a RO-257. Durante a abordagem, a PM encontrou uma garrucha de calibre 36 com uma munição intacta, um aparelho celular, um relógio e R$ 260,40 em espécie. Os dois adolescentes foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.
As duas vítimas do roubo se deslocaram até a Unisp e reconheceram os dois adolescentes como autores do roubo. Eles informaram que os menores chegaram ao local, sacaram a arma de fogo e mediante grave ameaças subtraíram o dinheiro e os objetos. O caso foi registrado na Unisp e o Conselho Tutelar foi solicitado para acompanhar os menores no registro da ocorrência.

Powered by WPeMatico