Suspeito de matar jovem no Bairro Jardim Natal em janeiro é preso em Juiz de Fora


Vítima foi alvejada com 11 tiros, segundo a PM. Ele foi levado para o Ceresp. Suspeito foi apresentado na delegacia em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (27) o jovem, de 28 anos, suspeito de matar com 11 tiros outro jovem, de 18 anos, no dia 14 de janeiro de 2018, no Bairro Jardim Natal, em Juiz de Fora.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Armando Avólio, foi apurado que a vítima estava em casa quando dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta foram até o local e o executaram.
As investigações apontam que o crime foi motivado pela rivalidade entre dois grupos rivais existentes no mesmo bairro. Segundo o delegado, integrantes de ambos os grupos já foram mortos por conta desta rivalidade.
“Estamos realizando um levantamento para identificar cada um dos membros destes grupos. Desta forma, podemos apurar qual o grau de envolvimento de cada um destes integrantes com os crimes realizados no bairro”, explicou.
A prisão temporária do suspeito foi efetuada na última sexta-feira (23) no Bairro Jardim Natal em virtude de mandado de prisão expedido pela Justiça a pedido da autoridade policial. O jovem está no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Powered by WPeMatico