Suspeito de envolvimento em explosão de caixa eletrônico é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana


Criminoso estava com mandado de prisão em aberto e foi detido com uma arma de fogo, após disparar diversas vezes contra um mecânico. Disparos acertaram a lataria do carro da vítima
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (22) em Nova Serrana após tentar matar um homem de 30 anos. O jovem tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento em uma explosão de caixas eletrônico, no Norte do Estado. Um revólver calibre 38 e uma motocicleta foram apreendidos com ele.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou matar a vítima três vezes nesta quinta. A primeira tentativa foi durante a tarde, quando deixou a namorada em casa. O suspeito fez ameaças ao mecânico. Assustada, a vítima arrancou com o carro e o criminoso atirou, sem acertar nenhum disparo.
A segunda tentativa ocorreu durante a noite. O jovem atirou contra o carro da vítima e acertou a lataria do veículo. Na terceira tentativa, o suspeito atirou contra a casa da mãe do mecânico. Como a PM já estava registrando a ocorrência anterior, os militares ouviram os disparos e flagraram o suspeito, que tentou fugir mas foi cercado e preso.
O jovem tentou passar aos policiais um nome falso, mas os militares conseguiram a verdadeira identidade e constataram que havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento com uma explosão de caixas eletrônicos no Norte de Minas.
Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma apreendida. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran).
Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito
Polícia Militar/Divulgação

Powered by WPeMatico