Suposta imagem do novo iPhone 11 está circulando pela internet

Tim Cook, CEO da Apple, apresenta o novo iPhone 11 nesta terça-feira (10)

Tim Cook, CEO da Apple, apresenta o novo iPhone 11 nesta terça-feira (10)
Reprodução Twitter/@TimCook

A Apple marcou para esta terça-feira (10) o evento para apresentar os novos produtos que chegarão às lojas nos próximos meses. O lançamento do iPhone 11 é o momento mais aguardado pelos fãs da marca e também pelo mercado de smartphones. 

Enquanto Tim Cook, CEO da Apple, não sobe ao palco do Steve Jobs Theater, em Cupertino, na Califórnia, circulam pelas redes as supostas imagens dos novos iPhones. 

Leia mais: Veja a evolução no design e nas configurações até o iPhone 11

O perfil no Twitter de Ben Geski publicou supostas imagens do iPhone 11 que teriam vazadas antes do laçamento oficial. O registro confirma a câmera tripla nos e também a mudança na posição da logo da Apple na parte de trás do aparelho.

O nome do novo iPhone também era um mistério. Havia uma dúvida se a empresa seguiria com o numeral romano ou se voltaria com a numeração convencional.

Segundo o jornalista Mark Gurman, da agência Bloomberg, os nomes dos novos modelos serão chamados de iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

O modelo 11 deverá ser o substituto do iPhone XR, que é um dos modelos mais vendidos da Apple desde o lançamento em setembro do ano passado. Já a versão Pro Max deverá ter a configuração mais potente com a maior tela e com mais resolução.

O evento da Apple será transmitido ao vivo pelo YouTube. Assista a partir das 14 (horário de Brasília):