‘Super Dança dos Famosos’: Paolla Oliveira vence competição e agradece Leandro Azevedo


‘Obrigada por tudo’, disse atriz após conquista no reality de dança. Professor retribuiu carinho: ‘Essa mulher mudou minha vida’. Paolla Oliveira vence ‘Super Dança dos Famosos’ e agradece Leandro Azevedo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram os grandes vencedores da “Super Dança dos Famosos”. A final aconteceu na noite deste domingo (29), quando a dupla superou as apresentações de Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos.
Os participantes mostraram no palco suas coreografias ao ritmo do samba e do forró.
Logo após a celebração na atração, Paolla publicou uma série de vídeos nos quais celebrou a conquista e agradeceu ao parceiro de dança.
“É campeão. Caraca, não imaginava isso, como é que aconteceu? Obrigada todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente”, afirmou a atriz.
“Parceiro, obrigada por tudo”, seguiu Paolla.
Leandro retribuiu o carinho: “Eu que agradeço, você foi incrível, essa mulher mudou minha vida”.
As duplas finalistas foram avaliadas por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires no júri artístico. Já Carlinhos de Jesus e Claudia Motta ficaram por conta das notas técnicas.
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram os grandes vencedores da “Super Dança dos Famosos
Reprodução/Instagram
A apresentação encerrou a participação de Tiago Leifert no comando da atração. O apresentador se emocionou na despedida.
Na próxima semana, quem assume a grade de domingo na Globo é o apresentador Luciano Huck, com o “Domingão do Huck”.
Initial plugin text