Strokes divulga nova música durante showmício para Bernie Sanders


Polícia subiu ao palco para tentar encerrar apresentação da banda, que convocou parte dos estudantes presentes para fazer uma ‘homenagem improvisada’ às autoridades com a música ‘New York City Cops’. Julian Casablancas junto com a banda Strokes durante a apresentação no showmício de Bernie Sanders, candidato democrata à presidência dos EUA
AP Photo/Andrew Harnik
A banda Strokes foi uma das atrações do showmício para Bernie Sanders, em New Hampshire, nos EUA, nesta segunda-feira (10), durante as campanhas presidenciais.
O grupo aproveitou o momento diante de 7500 pessoas na arena da Universidade de New Hampshire para lançar a música “Bad Decisions”, que integra seu próximo álbum. O disco “The New Abnormal” está previsto para chegar ao mercado em 10 de abril.
Além das novidades musicais, o show de Strokes teve a presença da polícia no palco. Isso porque, segundo a Billboard, ao perceber que as autoridades começaram a mexer na iluminação na tentativa de encerrar a apresentação, o vocalista Julian Casablancas convocou alguns estudantes mais animados para subir ao palco e puxou uma “homenagem improvisada” aos policiais cantando “New York City Cops”.
Em alguns vídeos publicados na internet é possível ver os policiais tentando encerrar a apresentação no palco e chamando a atenção de Casablancas após o vocalista dar uma pirueta e dar de cara com um deles.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text