Startup sofistica serviço de bordo em carros de aplicativo e oferece renda extra para o motorista

O objetivo da empresa é atender quem deixou o carro próprio de lado e usa os aplicativos de motorista. A startup quer fechar 2019 com dez mil motoristas cadastrados. Startup sofistica serviço de bordo em carros de aplicativo e gera renda para o motorista
Uma startup deu um jeito de sofisticar o serviço de bordo oferecido em carros de aplicativos. Uma comodidade para o passageiro – e renda extra para o motorista. Além da tradicional balinha ou chiclete, tem bolacha, carregador de celular e até pasta de dente. O objetivo da startup é atender a quem deixou o carro próprio de lado e usa os aplicativos de motorista.
“A gente também descobriu que 25% dos passageiros, isso através de pesquisas nossas, desviam as rotas para comprar alguma coisa no posto de gasolina, numa farmácia, numa padaria. Então a gente percebeu que tinha uma demanda de uma necessidade imediata ali dentro do carro”, conta o empresário Sebastian Lucca.
Cerca de mil motoristas já rodam com o novo serviço. Eles fazem um cadastro na empresa e retiram os pacotes sem pagar nada. Mas, depois recebem 25% do valor das vendas. A startup oferece 55 produtos e também faz parcerias com empresas para oferecer amostras grátis e testar lançamentos.
Para comprar alguma coisa, o cliente acessa o site da startup, digita o código do motorista e escolhe o que quer. O pagamento é feito pelo site. A iniciativa da startup oferece mais praticidade, menos perda de tempo e conforto pro passageiro. O luxo da vida moderna. A empresa quer fechar 2019 com dez mil motoristas cadastrados.
NUMENU
Avenida Escola Politécnica, 82, Hub. SP – Jaguaré
São Paulo/SP – CEP: 05350-000
E-mail: contato@numenu.store
Site: https://www.numenu.info
Instagram: @numenustore