Sorteio de endereços das casas populares do Jardim Europa em Jaru será nesta quinta, 29


Moradias fazem parte dos programas Minha Casa, Minha Vida e Morada Nova. Organização do sorteio espera a presença das 394 famílias cadastradas. Residencias Jardim Europa em Jaru, RO
Agência Jaru de Notícias/Divulgação
As 394 famílias cadastradas nos programas federais ‘Minha Casa, Minha Vida’ e ‘Morada Nova’ em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho, conhecerão os endereços de suas novas casas na quinta-feira (29), quando a prefeitura de Jaru e o governo de Rondônia realizarão os sorteios da moradias do Residencial Jardim Europa.
A secretária municipal de desenvolvimento social, Stella de Almeida Silva, lembrou que em Jaru, foram construídas e já sorteadas 613 residências.
“Destas, 394 são do residencial Europa e outras 219 do Residencial Jardim Primavera, que continuam em fase de reforma”, falou Stella.
As reformas estão sendo realizadas após famílias invadirem as casa em 2014 e só saíram após ordem judicial de reintegração de posse cumprida pela Polícia Federal (PF) em julho do mesmo ano.
O sorteio do endereço das 394 moradias irá acontecer a partir das 08h30 na quadra da Escola Jean Carlos Muniz, onde é esperada a presença das autoridades e das famílias cadastradas.

Powered by WPeMatico