Simone e Simaria: entenda por que fãs estão falando sobre possível separação


Dupla fez mistério sobe pronunciamento nas redes sociais após discussão pública e atraso em show. No fim, era uma brincadeira sobre o clipe da nova música, ‘Amiga’. Simone e Simaria em Caruaru
Hayale Guimarães/g1 Caruaru
Depois da promessa de um pronunciamento feito pela dupla Simone e Simaria nas redes sociais, fãs das irmãs especularam se elas iriam separar suas carreiras.
Um hora depois, no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, “Amiga”, está disponível (desde 29 de abril).
Initial plugin text
Fãs especulam nas redes sociais sobre uma possível separação desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no começo de maio.
Simaria afirmou a seguidores do Instagram que fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.
No entanto, na madrugada do sábado (10), a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone.
O sertanejo da reviravolta de Simone e Simaria
Kwainejo
Desde que foi lançado, o clipe de “Amiga” chegou ao 1º lugar do ranking nacional “Em Alta” do YouTube, dos lançamentos que cresceram mais rápido. Leia mais sobre a música e o vídeo.
No vídeo ao vivo, elas incorporam as personagens da música, sentadas frente a frente.
O drama dos versos, que no começo parece um lamento amoroso comum, tem um final inesperado. Na plateia, os fãs ficam de boca aberta. Na internet, o sertanejo em forma de novelinha viralizou.