Showrunners de Game of Thrones querem um final como o de Breaking Bad

Por mais que tratem de temas distintos, Game of Thrones e Breaking Bad possuem algo em comum: ambas estão na lista das maiores produções televisivas de todos os tempos e isso é indiscutível. Enquanto a saga de Heisenberg terminou em 2013, a jornada da família Stark está próxima do fim — e se depender dos showrunners de GoT, a série terá um final tão impactante quanto o de BrBa.

Em entrevista à Entertainment Weekly, David Benioff e D.B. Weiss revelaram seus desejos para o tão esperado fim de Game of Thrones. “Desde o início conversamos sobre como a série terminaria. Uma boa história não é uma boa história se você tiver um final ruim”, refletiu Benioff.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Game of Thrones ganha pôster que vai fazer você pensar ainda mais no final

“Eu adorei o jeito que David Chase acabou com Família Soprano — com seu surpreendente corte preto. Eu fui uma das pessoas que acharam que a TV tinha dado problema”, relembrou. “Me levantei e chequei os fios, incapaz de acreditar que tinha perdido o sinal no momento mais importante da minha série de TV favorita. Foi o melhor de todos os finais possíveis para a série, mas muitas pessoas odiaram. A parte triste é que ninguém pode fazer esse final de novo”.

“Exceto nós”, interrompeu Weiss, em tom cômico. “Estou esperando que consigamos um final como o de Breaking Bad, onde as pessoas perguntem: ‘temos um 10/10 ou um 100/100?’. Esse é o tipo de discussão que quero causar. Lamento por não ter encontrado melhores diretores para isso”, brincou — Weiss e Benioff dirigiram o episódio final.

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019. Para mais sobre a série, saiba qual pode ser a duração dos novos capítulos e veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!