Show em tributo aos 90 anos de Angela Maria ganha registro em disco


Elenco do espetáculo inclui Alcione, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares, Filipe Catto, Joanna e Wanderléa. ♪ Angela Maria (13 de maio de 1929 – 29 de setembro de 2018) saiu de cena a menos de um ano de completar 90 anos de vida. Mesmo sem a presença viva da cantora, a efeméride foi festejada em série de três shows produzidos por Thiago Marques Luiz e apresentados no teatro do Sesc Vila Mariana de 6 a 8 de junho de 2019.
Feito sob direção musical do violonista Ronaldo Rayol e com direção de Ricardo Cravo Alvin, o show ganha registro em disco programado para ser lançado pela gravadora Biscoito Fino neste segundo semestre de 2020.
Nada menos do que 12 artistas – Agnaldo Rayol, Alaíde Costa, Alcione, As Bahias e a Cozinha Mineira, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares, Eliana Pittman, Filipe Catto, Joanna, Márcio Gomes, Tânia Alves e Wanderléa – dão vozes ao repertório de Angela Maria, cantora projetada nos anos 1950 no apogeu da era do rádio.
A edição da gravação ao vivo do show foi negociada no ano passado pelo produtor Thiago Marques Luiz com a gravadora Biscoito Fino.