Shawn Mendes e Camila Cabello terminam namoro: ‘continuamos a ser melhores amigos’


Cantores anunciaram fim do relacionamento de dois anos nas redes sociais. Shawn Mendes e Camila Cabello posam depois de vencer ‘Colaboração do ano’, por ‘Señorita’, no American Music Awards, em 2019
Jordan Strauss/Invision/AP
Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram nesta quarta-feira (17) o fim de seu namoro de dois anos. Os cantores compartilharam a mesma declaração a respeito em suas contas no Instagram e disseram que continuam amigos.
“Olá, pessoal. Nós decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como seres humanos está mais forte do que nunca”, afirmam os dois.
“Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar a ser melhores amigos. Agradecemos muito o seu apoio desde o começo e daqui para frente.”
Shawn Mendes compartilha declaração sobre fim do namoro com Camila Cabello no Instagram
Reprodução/Instagram/shawnmendes
O casal conseguiu sucesso com a música “Señorita” em julho de 2019, mas ainda não tinham assumido publicamente o namoro.
Em dezembro, Cabello lançou seu segundo disco solo, “Romance”. Com o relacionamento já reconhecido, ela afirmou que o trabalho era “sobre a intensidade de estar em um relacionamento sério pela primeira vez”.
Shawn Mendes tenta ser mais maduro em ‘If I Can’t Have You’