Sharon Stone fala sobre irmã com lúpus internada com Covid-19: ‘Lutando pela vida’


Avó e madrinha da atriz morreram por complicações com coronavírus. A atriz Sharon Stone participa do anúncio dos indicados ao Globo de Ouro, em Los Angeles
Reprodução
Sharon Stone fez um desabafo sobre como a Covid-19 está afetando sua família e criticou quem não usa máscaras.
A irmã mais nova da atriz, Kelly, e o cunhado estão internados em um hospital com coronavírus.
“Ela tem lúpus e está lutando pela vida”, afirmou Sharon em um vídeo publicado no domingo (16). A doença afeta o sistema imunológico.
A atriz falou que os dois ficaram de quarentena em casa e só saíam para ir à farmácia.
“Eles continuam dizendo que o risco é pequeno e que você provavelmente não vai morrer, mas eu estou te dizendo o que está acontecendo com a minha família”, desabafou Sharon.
“Minha vó morreu de Covid-19, minha madrinha morreu de Covid-19. Minha irmã e meu cunhado estão com Covid-19 e ela não está reagindo bem”, continuou.
A atriz criticou a política do estado de Montana, nos Estados Unidos, que só permite testes em pessoas que apresentem os sintomas.
Assim, a mãe de Sharon que teve contato com Kelly e Bruce não pôde fazer o teste, mesmo sendo grupo de risco depois de dois ataques cardíacos, cinco stents e tem um marcapasso em um período de cinco meses.
A atriz também falou que as enfermeiras que cuidam de pacientes com Covid-19 não podem ser testadas.
Uso de máscaras
No domingo, a atriz também postou uma foto do quarto em que a irmã está recebendo o tratamento de Covid-19 e criticou quem não usa máscaras.
“Um de vocês que não usa máscara fez isso”, escreveu Sharon.
“Você consegue encarar esse quarto sozinho? Use máscara por você e pelos outros, por favor”, pediu a atriz.
Atriz Sharon Stone completa 60 anos