Shannen Doherty fala sobre luta contra câncer e diz valorizar cada pequeno momento


Em entrevista à revista Elle, atriz de ‘Barrados no Baile’ cita que se sente uma pessoa saudável e fala sobre planos para deixar mensagens para a família. Shannen Doherty em cena da nova série “90210”, que tem o elenco original de “Barrados no Baile”
Reprodução/INstagram/ShannenDoherty
Shannen Doherty falou sobre sua luta contra o câncer. Em entrevista à revista Elle, a atriz que tem um câncer considerado metastático em estágio IV, diz se sentir uma pessoa saudável e que não está pronta para se despedir.
“E me sinto com uma pessoa muito, muito saudável. É difícil encerrar suas coisas quando você sente que ainda vai viver por mais 10 ou 15 anos”, disse a atriz após citar que não sentou para escrever cartas para seus familiares.
“Têm algumas coisas que eu preciso fazer. Há coisas que preciso dizer para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim.”
Ela contou que pensa em fazer alguns vídeos com mensagens para que eles assistam após sua morte.
“Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece tão definitivo. Isso parece que você está despedindo, e eu não estou me despedindo”.
A atriz contou que está desenvolvendo diversos projetos, incluindo um novo programa de TV e estudando maneiras de usar sua visibilidade para para dar voz a outros pacientes com câncer de mama metastático. “Eu tenho muita vida em mim”, afirmou.
Ela ainda citou que tenta “valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas realmente não vê ou não dá valor”.
Initial plugin text
“As pequenas coisas ganham outra proporção para mim. Temos esse poço infinito dentro de nós, e trata-se apenas de continuar cavando em busca de força para encarar a adversidade — e para que também possamos ver toda a beleza.”
Em fevereiro de 2020, Shannen Doherty revelou que estava com câncer novamente durante entrevista ao programa “Good Morning America”. Emocionada, a atriz disse não está sendo fácil lidar com a volta da doença. “Ainda não processei isso”, afirmou.
Ela foi diagnosticada pela primeira vez com câncer de mama em 2015, mas a doença se espalhou pelos gânglios linfáticos. No ano seguinte fez uma mastectomia e passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.