Seu Jorge anuncia live com músicas de David Bowie para o dia 15 de agosto


Apresentação vai ter versões em português de clássicos de David Bowie que Seu Jorge fez para a trilha do filme ‘A vida marinha com Steve Zissou’. Show intimista terá venda de ingressos. Seu Jorge em cena de “A vida marinha com Steve Zissou”
Reprodução
Seu Jorge anunciou para o dia 15 de agosto, às 16h, uma live só com as versões em português de David Bowie que ele fez para o filme “A vida marinha com Steve Zissou”. A transmissão intimista vai ter ingressos vendidos a partir de R$ 50 (veja abaixo como comprar).
A trilha do filme do diretor Wes Anderson, que foi lançado em 2004, tem releituras de canções como “Ziggy Stardust”, “Changes” e “Rebel Rebel”.
O cantor aparece no filme na pele do personagem Pelé dos Santos e canta as músicas de Bowie em português durante uma viagem de barco.
Seu Jorge já havia atuado em “Cidade de Deus”, e a participação no filme americano ajudou a dar projeção internacional à carreira do brasileiro.
O encarte do disco trouxe uma declaração de David Bowie sobre as versões: “Se Seu Jorge não gravasse minhas músicas em português, eu nunca teria ouvido esse novo nível de beleza em que ele as colocou”.
Seu Jorge fez uma turnê mundial para divulgar o disco na época do lançamento. Após a morte de David Bowie, em 2016, ele voltou a fazer shows com as versões em homenagem ao músico inglês.
Seu Jorge canta David Bowie
Divulgação
Seu Jorge apresenta ‘The Life Aquatic Studio Sessions’
Live com tributo a David Bowie
Quando: 15 de agosto (sábado), às 16h
Ingresso: R$ 50, pelo site Ingresse