‘Sessão da Tarde’ vai exibir ‘2 Filhos de Francisco’ após morte do pai de Zezé e Luciano


Filme de 2005 mostra esforço de Seu Francisco para alavancar carreira dos filhos na música sertaneja. Ele morreu nesta segunda, aos 83 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Ângelo Antonio como Francisco Camargo em cena de ‘2 Filhos de Francisco’
Divulgação
A “Sessão da Tarde” (TV Globo) deste terça-feira (24) vai exibir o filme “2 Filhos de Francisco: A história de Zezé di Camargo & Luciano”, lançado em 2005.
A emissora mudou o filme programado para a atração, após a morte de Francisco José de Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano. Originalmente, seria apresentado o filme “Tudo que quero” (2017).
Velório e enterro serão restritos à família
Famosos e parentes lamentam a morte de Francisco
Zezé fala sobre a perda do pai: ‘Prepara-te para aprender a com a dor’
Morre Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano
Seu Francisco, como era conhecido, morreu na noite desta segunda feira (23), aos 83 anos, após ficar 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia.
Por meio de nota, o Hospital Órion informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.
Francisco Camargo e o filho Luciano em foto publicada nas redes sociais em 24 de novembro de 2020 Goiás
Reprodução/Instagram
História de cinema
A história de vida do pai dos sertanejos ficou nacionalmente conhecida com o filme, que mostrou o esforço de Francisco para alavancar a carreira musical dos filhos.
Na ficção, ele é interpretado pelo ator Ângelo Antônio. Dira Paes vive Helena, mulher de Francisco e mãe de Zezé e Luciano.
Nos cinemas, o longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou R$ 34 milhões em bilheteria.
VÍDEOS: Personalidades que morreram em 2020