Selena Gomez comanda live em apoio a distribuição igualitária de vacinas contra Covid-19


Evento virtual terá apresentações de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e H.E.R.. Selena Gomez posa no tapete vermelho da première de “Frozen 2” em Los Angeles
Jordan Strauss/Invision/AP
Estrelas mundiais da música vão se reunir para uma live especial que apoia a distribuição igualitária de vacinas contra Covid-19.
O evento, que será realizado em 8 de maio, será comandando por Selena Gomez e terá apresentações de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e H.E.R..
Lives de volta? Após período de baixa, busca por transmissões musicais volta a subir
Segundo comunicado do evento, o “‘Vax Live: The Concert to Reunite the World’ celebra a esperança que as vacinas COVID-19 estão oferecendo às famílias e comunidades em todo o mundo. Estamos conclamando os líderes mundiais a se empenharem para garantir que as vacinas sejam acessíveis a todos, para que possamos acabar com a pandemia em todos os lugares”.
Sele Gomez se disse honrada em comanda a apresentação.
“Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina Covid-19 quando estiver disponível para elas, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não parecia possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”, afirmou a cantora.
Semana Pop mostra os momentos em lives que saíram do controle