Segurança privada apreende no São João 2018 de Campina Grande seringas, agulhas e drogas


Pistola de brinquedo, 60 facas, cinco tesouras, cinco canivetes, pregos e estiletes foram apreendidos por empresa responsável pela segurança do Parque do Povo. Durante o São João 2018 de Campina Grande vários objetos foram apreendidos nas entradas do Parque do Povo
Divulgação/Força Alerta
Durante o São João 2018 de Campina Grande vários objetos foram apreendidos nas entradas do Parque do Povo, local onde são realizados os 31 dias de festa. De acordo com o balanço divulgado nesta quinta-feira (12) pela empresa de segurança contratada para fazer as revistas nas oito entradas do “Quartel General do Forró”, além de quatro seringas, cinco agulhas e drogas, foram apreendidos cerca de 82 objetos ilícitos durante as noites do evento.
Seringas apreendidas pela empresa de segurança nas entradas do Parque do Povo
Divulgação/Força Alerta
Segundo o gerente geral da empresa de segurança Lindemberg Bezerra de França, entre os objetos foram apreendidos 60 facas, uma pistola de brinquedo, cinco tesouras, cinco canivetes, duas pontas de palitos de espetinhos, dois pregos, três estiletes, uma ponta de antena e três cortadores de unha.
Além disso, a segurança impediu a entrada de entorpecentes como maconha, loló, lança perfume, cocaína e crack. Todo o material foi entregue para a Polícia Civil de Campina Grande.
Objetos apreendidos durante São João 2018 de Campina Grande
Divulgação/Força Alerta