Segunda edição da Facebook Gaming Creators Cup começa nesta quarta-feira (13)

A segunda edição do Facebook Gaming Creators Cup começa nesta quarta-feira (13/3) e contará com a participação de mais de 100 jogadores de diferentes lugares da América Latina que, com seus amigos, disputarão partidas de Fortnite. A competição é realizada pela Webedia Brasil e promovida pelo Facebook em parceria com a Epic Games.

Com produção do Versus Studio, o campeonato terá uma etapa online com a participação de 60 jogadores brasileiros e 40 de outros países da América Latina, entre eles Argentina, Peru e México. As partidas acontecerão em duplas e cada streamer poderá convidar um amigo para a disputa. Entre os jogadores brasileiros estão Flakes Power, Patriota e Diana Zambrozuski.

IGN

IGN
IGN

A etapa online vai até o dia 21 de março e definirá os 10 nomes que disputarão presencialmente a grande final no dia 24 de março, na eSports Arena Webedia, em São Paulo. As classificatórias acontecem das 19h às 22h, com narração em português dos casters MurilloShooow , Eikani e gORDOx, e, em espanhol, de Kevin MPV e Jerry Senpai. Já a final será apresentada pela brasileira Cherrygumms e pela argentina Nadia Calá.

Os jogos serão transmitidos nas páginas do IGN Brasil e do Versus no Facebook. Em dezembro, a primeira edição do campeonato reuniu 30 jogadores e suas duplas para um torneio de PUBG, que atingiu a marca de 100 mil visualizações simultâneas.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!