Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé abre inscrições para processo seletivo 

Objetivo é contratar Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família. Os interessados devem ser formados em Psicologia ou Serviço Social.  A Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé abriu inscrições do processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família. Os interessados devem ser formados em Psicologia ou Serviço Social.
As inscrições, que são gratuitas, prosseguem até dia 12 de abril, devendo ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no 1º andar do Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura de Muriaé.
São 40 horas semanais de jornada de trabalho e remuneração no valor de R$ R$ 1.991,48. O processo seletivo terá duas etapas. A primeira fase compreende a prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa é de qualificação técnica e análise de títulos com caráter classificatório.

Powered by WPeMatico