Sebastián Athié, ator da Disney, morre aos 24 anos


Disney Channel Latin America prestou homenagem ao ator da série argentina ‘O11ce’. Causa da morte não foi revelada. Sebastián Athié, ator da Disney, morre aos 24 anos
Reprodução/Instagram
Sebastián Athié, estrela da Disney e integrante da série argentina “O11ce”, morreu aos 24 anos, neste domingo (5). Através de suas redes sociais, a Disney Channel Latin America lamentou a morte do artista. O comunicado da empresa não informou a causa da morte.
“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs.”
Em “O11ce”, Sebastián interpretava o personagem Lorenzo. Seus colegas de série prestaram homenagens ao ator nas redes sociais.
“Agradeço pelo o que vivemos juntos. Estou sem palavras. Só amor e agradecimento”, escreveu Mariano González, protagonista da série, em um texto no Instagram.
“Só Deus sabe do que se trata a vida, seus planos e o que temos que aprender com ela. Só sei que depois disso, serei mais forte”, escreveu o ator David Penagos ao fim de um longo texto onde se recordou de uma viagem feita na companhia de Sebastián para o Uruguai há quatro anos. “Sua estrela não está na Calçada da Fama, sua estrela se encontra nesse momento brilhando no universo”, completou.
“Te amo pra sempre, irmão”, escreveu o ator Guido Pennelli na legenda de um vídeo emocionante com imagens de Sebastián.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text