Scarlett Johansson e Disney chegam a acordo em processo por lançamento de ‘Viúva Negra’


‘Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos’, afirmou atriz em conunicado. Scarlett Johansson em cena de ‘Viúva Negra’
Divulgação
Scarlett Johansson e a Disney chegaram a um acordo no processo por causa do lançamento de “Viúva Negra”, segundo o site Deadline. As partes não divulgaram o valor combinado.
G1 já viu: ‘Viúva negra’ é ótimo filme tardio com foco em família e espionagem
“Estou feliz por resolver minhas diferenças com a Disney”, afirmou a atriz em comunicado nesta terça–feira (30).
“Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com o time. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos.”
A protagonista de “Viúva Negra” processou a dona da Marvel em julho, por discordar da estratégia de lançamento do filme.
Segundo ela, ao distribuir a produção da heroína nos cinemas e na plataforma de vídeos Disney+, a empresaria prejudicaria o valor ao qual ela teria direito no contrato, atrelado à performance nas bilheterias mundiais.
“Estou muito feliz por poder chegar a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação a ‘Viúva Negra'”, afirmou o presidente da Disney Studios, Alan Bergman. “Apreciamos suas contribuições ao Universo Cinematográfico da Marvel e estamos ansiosos para trabalhar juntos em diversos projetos vindouros.”
David Harbour e diretora Cate Shortland falam sobre ‘Viúva Negra’