Sargento da Marinha desaparece durante passeio no Rio Vila Nova, no Amapá


Militar estava de folga quando caiu na água na tarde de domingo (15). Corpo de Bombeiros faz buscas na região. Rio Vila Nova em Mazagão está sendo monitorado pelas buscas
Reprodução/Rede Amazônica
Um sargento da Marinha do Brasil desapareceu na tarde de domingo (15) no Rio Vila Nova, no trecho que fica em Mazagão, município a 32 quilômetros de Macapá. O Corpo de Bombeiros do Amapá está desde 6h desta segunda-feira (16) fazendo buscas na região para encontrá-lo.
De acordo com os bombeiros, o militar, que ainda não teve a identidade divulgada, estava de folga e passeava em uma embarcação no rio, quando caiu na água e desapareceu.
O Corpo de Bombeiros está no local com uma equipe de quatro mergulhadores e um guarda-vidas, do 4º Grupamento de Bombeiro Militar, que faz buscas nos rios Vila Nova e Amazonas, devido à correnteza.
Caso o sargento não seja localizado até 18h desta segunda, as buscas serão suspensas e retomadas na terça-feira (17), informou o Corpo de Bombeiros.
A Capitania dos Portos informou que vai enviar uma nota na manhã desta segunda-feira sobre o desaparecimento do sargento.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico