Sandra de Sá inclui ‘Estágio no perigo’ na discografia em gravação com Preta Gil


♪ Parceria de Sandra de Sá com Macau, compositor do hino Olhos coloridos (1982), a música Estágio no perigo foi feita nos anos 1990. Mas somente neste ano de 2021 passa a fazer parte da discografia oficial da cantora carioca em single lançado por Sandra de Sá com gravação ao vivo de Estágio no perigo.
Em rotação desde sexta-feira, 27 de agosto, o single Estágio no perigo é mais uma amostra do registro audiovisual do Baile da De Sá, feito pela artista na madrugada de 28 de março de 2018, em apresentação na casa Tradição Show, situada em Vila Valqueire, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro (RJ), cidade natal de Sandra.
Embora não creditada na capa do single Estágio no perigo, Preta Gil é a convidada de Sandra na abordagem dessa música lançada em disco na voz da própria Preta Gil, em gravação feita para o álbum Preta (2005).
Na discografia de Sandra de Sá, o single Estágio no perigo sucede os singles Olhos cor de canela (2021) e Energia surreal (2019), as duas amostras anteriores do Baile da De Sá.