Sam Jayne, vocalista da Love as Laughter, é encontrado morto aos 46 anos


Segundo a revista Variety, o músico estava desaparecido desde 7 de dezembro. A causa da morte ainda não foi identificada. Sam Jayne, vocalista da Love as Laughter, é encontrado morto aos 46 anos
Reprodução/Instagram
Sam Jayne, vocalista da banda Love as Laughter, foi encontrado morto, aos 46 anos. O músico era dado como desaparecido e foi visto pela última vez em 7 de dezembro, segundo a revista Variety.
De acordo com a publicação, a polícia de Nova York afirmou que o corpo de Sam Jayne foi encontrado em seu carro. A causa da morte ainda não foi identificada.
Zeke Howard, integrante da Love as Laughter, também confirmou a informação através de uma publicação em seu Instagram.
“A busca por Sam Jayne foi concluída e nossos corações estão partidos. Nosso querido Sam não está mais conosco, mas sua memória e impacto permanecerão.”
O músico respeito e privacidade para a família neste momento. “Mais informações serão compartilhadas à medida que tivermos conhecimento. Por favor, sejam pacientes enquanto lamentamos esta perda.”
Robin Pecknold, membro da banda Fleet Foxes, fez uma homenagem ao músico em suas redes sociais. “Descanse em paz, Sam. Você nem sabia, mas você foi um herói inspirador para mim e tocou a vida de muitas outras pessoas que amamos.”
Sam criou a Love as Laughter no início da década de 1990 após deixar a banda Lync. O álbum mais recente do grupo foi “Holy”, lançado em 2008. Em 2015, o grupo ainda lançou alguns singles.
Initial plugin text
Initial plugin text
VÍDEOS: Personalidades que morreram em 2020