‘RuPaul’s’: Drag Widow Von’Du é presa por acusações de violência doméstica


Von’Du bateu no namorado durante o final de semana e alegou que agiu para se defender. Widow Von’ Du em foto de fevereiro de 2020
Astrid Stawiarz/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo
Ray Fry, conhecido como Widow Von’Du por sua participação no reality show “RuPaul’s Drag Race”, foi preso nesta segunda-feira (31) por acusações de violência doméstica contra o namorado em Kansas, nos Estados Unidos.
De acordo com o site TMZ, o namorado o acusa de ter dado socos em seu rosto, estrangulado e arrastado pelo chão. De acordo com ele, Fry ficou irritado porque o encontrou dormindo em seu apartamento. A vítima levou 14 pontos no rosto e na cabeça.
Após investigação, a polícia decretou a prisão. Ainda segundo o TMZ, a fiança de Von’Du foi estipulada em US$ 50 mil por acusações de agressão doméstica de primeiro e segundo grau.
Em vídeo da prisão publicado nas redes sociais, a drag diz que apenas estava se defendendo. “Como um homem negro nesta cidade, estou sendo preso por me defender em meu apartamento. E só porque ele apanhou porque ele não quis sair quando eu pedi cinco vezes, estou sendo preso.”
“Então, o que eu quero que todos vejam é que estou sendo preso agora por me defender em meu apartamento, em vez de alguém sendo preso por me violar”.
Initial plugin text
Fry foi liberado na terça-feira (1) após pagar US$ 5 mil de fiança.