Roupa Nova canta com Anavitória, Daniel e Melim na gravação do show de 40 anos de carreira


Tiago Abravanel e a dupla Marcos & Belutti também participam do registro audiovisual do grupo carioca. ♪ No sábado, 18 de junho, o Roupa Nova faz – enfim – o registro audiovisual do show comemorativo dos 40 anos de carreira do grupo carioca, formado em 1980.
Prevista inicialmente para ter sido feita em 6 de junho de 2020 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), mas adiada sucessivas vezes em função da pandemia de covid-19, a gravação ao vivo permanece na Jeunesse Arena, local originalmente escolhido para a captação do show.
Anavitória, Daniel, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel formam o time de convidados da gravação do primeiro álbum do Roupa Nova sem Paulo César dos Santos (6 de setembro de 1952 – 14 de dezembro de 2020), o vocalista e percussionista Paulinho, morto há dois anos, vítima de covid-19.
Integrado oficialmente ao grupo em junho de 2021, o cantor e percussionista Fábio Nestares passou a desempenhar, nos estúdios e nos palcos, as funções que eram de Paulinho – a quem será prestada homenagem póstuma na gravação do álbum audiovisual que celebra as quatro décadas do Roupa Nova, caso raro de longevidade no universo pop.