‘Round 6’: Número de telefone que aparece em série pertence a sul-coreana e recebeu avalanche de trotes


Netflix e produtora afirmaram que vão editar as cenas para retirar número, que aparece em cartão de convite misterioso. Mulher administra comércio em Seongju, condado do sul do país. Trama de ‘Round 6’ mostra personagens desesperados e sem grana que competem por um prêmio em dinheiro
Divulgação/Netflix
Uma sul-coreana que recebeu uma avalanche de trotes e mensagens de texto depois que seu número de telefone foi destacado como elemento central da trama da popular série “Round 6” da Netflix, conhecida fora do Brasil como “Squid Game”, pode ter algum alívio em breve.
A Netflix e a produtora local Siren Pictures disseram nesta quarta-feira (6) que editarão cenas para retirar o número, que aparece em um cartão de convite misterioso dado a jogadores em potencial de uma série de jogos infantis mortais.
A série de suspense dividida em nove partes mostra concorrentes necessitados de dinheiro jogando até a morte na tentativa de ganhar o equivalente a US$ 38,31 milhões de dólares. Assista ao trailer abaixo.
Assista ao trailer de ‘Round 6’
A produção tornou-se um sucesso internacional ao estrear no serviço de streaming no mês passado.
Também em setembro, a emissora local SBS exibiu uma entrevista com a dona do número de telefone, que identificou como Kim Gil-young, uma mulher que administra um negócio em Seongju, condado do sul do país.
‘Round 6’: os ingredientes da série que pode se tornar a mais vista da história da Netflix
Ela mostrou algumas das mensagens que recebeu, como pedidos de convite para participar do jogo e ir “da miséria à riqueza”.
Ligações da Reuters para o número não tiveram resposta nesta quarta-feira.
“Juntamente com a produtora, estamos trabalhando para resolver esta questão, inclusive editando cenas com números de telefone onde necessário”, disse a Netflix nesta quarta-feira, pedindo aos fãs que se abstenham de trotes e mensagens de texto.