Rolling Stones vão se apresentar no festival One World: Together at Home


Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Billie Eilish e outros também cantam em casa em festival que será transmitido na Globo, Globoplay e Multishow no sábado (18). Mick Jagger faz show com os Rolling Stones em Berlim nesta sexta-feira (22)T
obias SCHWARZ / AFP
Os Rolling Stones vão se apresentar no festival One World: Together At Home. O evento será exibido na Globo, Globoplay e Multishow neste sábado (18), a partir das 16h.
Além dos Stones, Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy e Maluma estão entre as atrações.
Todos os músicos cantam em suas casas. O evento foi criado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), e com curadoria de Lady Gaga.
Também vão participar especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais.
A transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. No Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert.
A transmissão começará no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também no Globoplay (com sinal aberto no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília).
Neste pré-show, vão se apresentar de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra.
Na sequência, às 21h, ambos exibem os grandes shows do festival. Estão confirmados Billie Eilish, Lizzo, Billie Joe (Green Day), Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral.
A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o ‘Altas Horas’. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial.