Rodobens abre inscrições para programa de jovens talentos

Programa “Jovens de Negócios 2019”, voltado para formados entre 2015 e 2019, alcançará 14 cidades de todo o país A Rodobens está selecionando profissionais formados entre dezembro de 2015 e junho de 2019 para quem quer construir carreira na área comercial.
Por isso, os candidatos devem ter perfil comercial, espírito empreendedor e disponibilidade para viagens.
As inscrições vão até o dia 5 de maio e devem ser feitas no site http://jovensdenegocios.rodobens.com.br/.
Com duração de seis meses, o programa oferece 16 oportunidades espalhadas pelas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro (RJ), Sinop (MT), Feira de Santana (BA), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Cuiabá (MT), Ananindeua (PA), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).
O processo seletivo inclui triagem de currículo, teste on-line, entrevista gravada, teste comportamental, desafio comercial e entrevista presencial.
Os selecionados terão um salário fixo de R$ 1.600,00, PPR (programa de participação de resultados) semestral e benefícios como vale-transporte, refeição no local e/ou vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Após o término, os efetivados contarão com salário base e remuneração variável.
Durante os seis meses de programa, a Rodobens oferece treinamentos específicos e técnicos tanto presenciais como onlines para desenvolver as principais competências que apoiarão os novos talentos nos desafios atuais e futuros.