Roberta Campos e Tiê somam doçuras e esperanças no single ‘Tô aqui’


♪ Tanto a paulistana Tiê quanto a mineira Roberta Campos são cantoras e compositoras (re)conhecidas pela doçura das vozes e dos respectivos repertórios autorais. Por isso mesmo, a reunião virtual das artistas na gravação da melodiosa canção Tô aqui resulta natural.
Lançado em single nesta sexta-feira, 21 de maio, em parceria das gravadoras Rosa Flamingo (selo de Tiê) e Deck (companhia fonográfica da qual Roberta Campos é contratada), o registro de Tô aqui apresenta composição inédita de Tiê em parceria com André Whoong, produtor musical do single.
Ao dar forma ao fonograma, o parceiro e produtor de Tiê se revezou nos toques de piano, guitarra, violão e baixo. Já a bateria, único instrumento sem a mão de Whoong, ficou a cargo de Matheus Souza.
Capa do single ‘Tô aqui’, de Tiê e Roberta Campos
Divulgação
Feita no estúdio Rosa Flamingo, na cidade de São Paulo (SP), a gravação de Tô aqui embute leveza e alento que atenuam a melancolia de versos atuais como “É só o começo de um novo tempo pra todos nós / Respeito o agora, não vou deixar pra depois / Dias difíceis são dias que a gente tem que lidar / Mas a esperança eu sei que é pra durar”.
O convite para o dueto partiu de Tiê. “Foi tão bonito sentir um quentinho no coração e um abraço cheio de carinho através da música dela”, celebra Roberta Campos.
“Sempre admirei muito a Roberta Campos, e quando finalizei a composição, já imaginei a voz dela somando com a minha. Sinto que somos de um mesmo planetinha de vozes, e que elas se entrelaçariam bem, trazendo doçura e emoção. Foi o que aconteceu”, avalia Tiê, em discurso corroborado pela audição da singela canção Tô aqui.